Skip to main content

Das brincadeiras no parque ao treino para deixar de usar fralda, nem sempre precisa de um banho completo para ajudar o seu pequenote a refrescar-se. Aqueles momentos em que faz uma pequena pausa para lhe limpar as mãos e o rosto podem significar muito mais do que possa imaginar. O seu toque suave ajuda o bebé a ter autoconfiança e os aromas agradáveis e familiares das JOHNSON’S® baby em cada passo podem melhorar o humor dele.

Refrescar o recém-nascido

A maioria dos pediatras e das parteiras recomenda dar banho ao recém-nascido 2 ou 3 vezes por semana, aumentando a frequência à medida que o bebé cresce. Apesar de não ter de lhe dar banho todos os dias, certifique-se de que a zona da fralda se mantém limpa em cada muda da fralda que o rosto, as pregas de pele debaixo do queixo e as mãos se limpam após cada alimentação.

Um banho de esponja é uma alternativa escolhida por muitas mães que têm bebés ainda muito pequenos.

Toalhitas

Mesmo naqueles momentos em que não está em casa e não é possível lavar as mãos, pode ficar tranquila e manter o bebé limpo e fresco. As nossos toalhitas JOHNSON’S® Suavidade em cada passo e JOHNSON’S® extra sensitive toalhitas para bebé são perfeitas para levar na mala do bebé.

Com que frequência os pais dão banho aos seus bebés pelo mundo fora?

A duração média do banho é de 23 minutos, 6 vezes por semana, o que contabiliza um total de 10 horas por mês no banho!

Inicio